Inscrições abertas para a Escola Avançada em Big Data Analysis

Evento será realizado em julho na USP em São Carlos

big data2

Entre os dias 3 e 8 de julho deste ano, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos sediará a Escola Avançada em Big Data Analysis, evento que conta com seis cursos voltados a técnicas utilizadas para analisar grandes volumes de dados.

Os cursos serão ministrados por renomados professores do Brasil e do exterior e as inscrições já estão abertas. O público-alvo são alunos de pós-graduação que cursam engenharias, computação, estatística, administração ou economia.

A Escola é organizada pelo Departamento de Ciências da Computação do ICMC, pelo Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), pelo Centro de Robótica de São Carlos (CRob) e recebeu o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Os cursos oferecidos serão Gerência de Dados Complexos em Larga Escala, Deep Learning, Fronteiras da Mineração de Dados, Visualização de Dados, Tratamento de Dados Multimídia e Aprendizado de Máquina.

O formulário de inscrições, os valores das matrículas e mais informações sobre os cursos e seus palestrantes estão disponíveis no site da Escola.

Leonardo Zacarin – Comunicação CeMEAI

E-mail: contatocemeai@icmc.usp.br